BAIXAR O CD DA FRESNO REVANCHE

Derepente as guitarras explodem e o peso ecoa. Fresno – Revanche Souberam muito bem capturar essa influencia, que se torna reconhecivel sem se tornar exatamente igual. Terminou a copa do mundo, e como planejado, foi lançado o novo cd da banda. É um disco de rock, mas que também tem seus momentos mais suaves e melódicos. Mas agora isso é passado. Sei como pode soar absurdo dizer isso, mas acredite.

Nome: o cd da fresno revanche
Formato: ZIP-Arquivar
Sistemas operacionais: Windows, Mac, Android, iOS
Licença: Apenas para uso pessoal
Tamanho do arquivo: 58.48 MBytes

Porque um ” Milonga 2 ” se você pode ter algo totalmente novo? Segue a resenha faixa-a-faixa abaixo. Todas as letras carregam um fresho de maturidade, essa é a diferença mais gritante até do que as guitarras. É uma faixa mais solta, pop sem ter vergonha, um pop bem feito e sem gosto de plastico. Talvez a Melhor do Revanche dentre as pesadas e também no geral.

Uma das primeiras musicas que a banda mostrou ao vivo, meses antes de gravar o disco.

Aqui voltamos frexno o rock. Faltou imparcialidade de estilo. Revanche é o quinto disco da Fresno e mostra uma banda bem mais definida que no seu trabalho anterior. Com todos esses adjetivos, ela só poderia ser carregada de peso e guitarras que gritam tanto quanto Lucas e Tavares, que se revezam entre um verso e outro. Uma faixa para mostrar também o quanto Lucas melhorou como compositor, cantor e instrumentista.

cd fresno revanche novo cd

Com forte influencia de Maroon 5é uma faixa animada e pesada. Sei como pode soar absurdo dizer isso, mas acredite. Postado por Alan Araujo. Reganche um ” Milonga 2 ” se você pode ter algo totalmente novo? Mas agora isso é passado. Delicada sem soar boba. Algo legal desse disco, é que finalmente temos musicas da Fresno em que tu pode ligar numa festa sem medo de deixar ninguem se sentindo pra baixo ou incomodado.

Arquivos Relacionados  BAIXAR MUSICA BARAO VERMELHO POR VOCE KRAFTA

Eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém.

Informações do produto

Revanche Após uma resenha do cd solo do Lucas Silveira, me vejo praticamente obrigado fredno revnache também o novo disco da Fresno, Revanche. Sei que muitos podem implicar bastante com frrsno Fresno pela forma k ela surgiu no mainstream nos ultimos anos, ou pela aparência, ou simplesmente pelo sucesso dos caras. Maldita correria do dia a dia que me impede. Possui mais letras raivosas retratando um pouco como é ser julgado e rotulado por ser bem sucedido.

Tem um Q de Anberlin nesta faixa fresnp, acho, talvez pela xd. Eu fico tranquilo quanto a mudanças, porque felizmente a Fresno é uma banda que nunca vai continuar de onde parou no disco anterior, mal posso esperar o que pode vir após o Revanche. Souberam muito bem capturar essa influencia, que se torna reconhecivel sem se tornar exatamente igual.

o cd da fresno revanche

Chega criando um clima bem interessante pra abrir o disco depois de tanta intensidade. A melodia pede isso, a letra pede isso e os arranjos revanch foram ótimos. Começa simples, lenta, e com o passar das notas, vai crescendo até explodir na sua frente com um final bastante intenso e com guitarras bem presentes.

Arquivos Relacionados  MUSICA CORRENDO ATRAS DE MIM AVIOES DO FORRO KRAFTA BAIXAR

Tudo isso embalado numa melodia muito boa e uma letra levemente sacana.

CD Fresno – Revanche – – 1 – Cd de pop/rock nacional – Magazine Luiza

É mais uma balada que serve pra te confortar depois de toda a angustia da ca anterior. Assim que ouvir, também postarei resenha. A mensagem é clara, “todo mundo precisa de alguém”.

Bem balada, com arranjos bonitos e grandiosos, uma letra muito romantica. É uma das minhas favoritas por ter uma variedade maior que em outras faixas. Uma das mais antigas do cd também.

Cd – Fresno – Revanche

Uma das melhores entre as pesadas do Revanche. Reconhecimento poderia ser a palavra chave para a Fresno emmas ainda faltava algo. Tem de tudo um pouco e muitomas muito peso.

o cd da fresno revanche

Indico esse cd sem me preocupar. Logo após todo o peso e caos da faixa título, o disco passa para a eleita como primeiro single do disco. Lucas cita Muse em tudo quanto é lugar, mas era dificil ver tal influencia nos cds antigos da Fresno.